sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chego a acreditar que posso viver um pouco.

Hoje foi bom, tomei meia chícara de café preto, duas fatias de presunto e uma de queijo *-*, graças a deus, minha compulsao foi embora, eu to inchada ainda, mas vai passar, vou fazer lf de umas 120 á 200 kcal. Não vejo a hora de sair da casa dos "50", ta muito dificil, eu preciso ser forte e insistir. Eu sei que saio dessa *-*.

-

"Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada.
Às vezes parecia que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto,
Até chegar o dia em que tentamos ter demais,
Vendendo fácil o que não tinha preço.
Eu sei - é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,
Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.
Nada mais vai me ferir.
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei.
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais,
com sei que tens também..."


Anna ♥

Um comentário: