segunda-feira, 26 de abril de 2010

Perfeição nao tem limite!

Droga, ontem quebrei a dieta anoite, comi uma esfiha e um pedacinho de pao com presunto e queijo e hoje almocei um pedaço pequeno de frango grelhado, ): nao resisti, mas estou de volta, amanha vou começar tudo denovo, quando eu quebro eu preciso voltar ao começo, é como se houvesse um GAME OVER, :/.
MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ò_Ó
Ontem também minha prima veio aqui, e começou a dar um cermaaaaaao, de que eu to muito magra e minha mae disse a ela que parei de comer, ai minha prima inventou que ela vai sair um dia comigo para conversar sobre isso, porque ela quase teve ana uma vez. Droga ja vou me preparar pois vou ouvir umonte --', mas como sempre, entra por um ouvido e sai pelo outro :D.
-
Anna says : Seja uma boa garota, se esforce um pouco mais agora. Aquilo nao foi o bastante para nos fazer feliz, nós te amaremos pelo que voce é, se voce for perfeita . Estamos fazendo isso para o seu próprio e maldito bem.
Qual é o problema ? ...... porque está chorando ?

Força gente, força :/ .

2 comentários:

  1. Olá mocinha ^^ poxa, eu tbm sou assim, qd saio da dieta, é game over =/ naum tem jeito.. tento continuar d onde parei mas eh tenso. Tem q começar do zero msm. Parabéns pela sua persistência viu! Bejinhos, e tenha uma ótima semana! Boa sorte la com sua prima >.<

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, vou linkar pra vir sempre, ainda mais pq posta todos os dias rsrs

    esse lance de game over, entendo bem, muito bem...
    preciso me encontrar, mas é tão difícil...

    bjus

    ResponderExcluir