terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu só queria poder ser feliz!

Até agora está tranquilo, comecei a dieta da USP denovo, estou com medo de quebrar af. "FRACA".
mas vou segurar, ou tentar pelomenos.
Minha mãe anda muito no meu pé esses dias, mas isso passa (: , vou persistir até terminar essa dieta, nao vou começar outra até terminar essa, sao apenas 14 dias, calma ainda faltam 13 ._.
( dependendo do resultado só vou fazer por uma semana )

-
Pode ser dificil no começo mas quando chegarmos ao final ( nossa meta ) vamos olhar para traz e ver tudo oque lutamos, e o resultado vai estar em nós mesmos.
É preciso persistir e insistir para tudo dar certo, porque se nao fizermos, quem irá fazer por nós?

"a sensação de vazio no estômago, a sensação de tontura maravilhosa, de incrível excitação, mistura de curiosidade e de terror, que vão e vem em instantes fugazes da minha vida."

Só quem é, entende.

2 comentários:

  1. Sempre penso nisso, sem sacrifício a gente n consegue nada q presta. E deve ser massa, vc chegar na sua meta, olhar pra trás e ver o terror q vc passou pra chegar la, e chegou *.* lutoou contra td e todos q naum acreditaram.. Pooo eu ainda hei d passar por isso!!

    Boa sorte na sua nova dieta =)
    faltam só 13 dias XD ♥

    ResponderExcluir