quarta-feira, 28 de abril de 2010

Help me ):

acontceu oque eu esperava, eu nao passei nem do primeiro dia da dieta e acabei caindo em uma compulsao terriiiiiiivel ): .
comi demais, almocei hoje, af eu to uma porca, vaca, gorda ):
Cade aquela força toda que eu tinha ? parece que foi uma luta e ela acabou aqui, af :/
eu nao sei até quando vai durar essa compulsao, eu to comendo de tudo, minha barriga ta enorme, pqp, eu me odeio.
Meninas voces tem dicas, eu to precisando demais, demais!
-
"pq gordo so faz gordice; gordo so pensa em comida e mais nada entra na cabeça deles; eu nao conheço um gordo legal, na verdade os gordos so me infernizam; gordos sao atrapalhados e nao sabem fazer nada direito; os piores gordos sao aqueles que apesar de gordos se acham sexys! e é por isso q eu nao quero ser gorda! " - fato ._.

):
HELP ME

5 comentários:

  1. OI, PRIMEIRO VOOC TEM QUE SE ACALMAR, NOSSA EU JA ENTREI MUITO EM COMPULSAO, A GENTE DEPOIS FICA SE SENTINDO OBESAS,GORDAS,ENORMES! É HORRIVEL ! MAS SE ACALME, VOOC TEM QUE PEGAR UMA DIETA PENSANDO POSITIVO, QUE VOOC VAI CONSEGUIR CUMPRIR ELA,PEGUE UMA DIETA MAIS LEVE NO COMEÇO DEPOIS VOOC PASSA PRAS MAIS COMPLEXAS.

    FORÇA,FORÇA PRA VOOC

    ESPERO NOTICIAS !

    KISSES,KISSES

    ResponderExcluir
  2. Restringindo tanto o consumo de calorias, seu corpo relama. Você já deveria ter entendido isso, né, a qto tempo faz dieta?

    ResponderExcluir
  3. durma mais, beba muita agua , pk muita ahua vai fazer vc pensar que ta cheia, e assim nao pensa em comer com tanta frequencia
    quando for ter uma compulsão come o que tem menos calorias, faz um bolinho caseiro dietetico em casa, olha que revelam surpresas, :) pode ser bem gostoso, bebe limao de manha, o acido queimara gorduras em jejum ou kiwi, é doçe mas ajuda a alizar o ventre tb em jejum
    passa pouco tempo na cozinha se possivel fora de casa, anda com pouco dinheiro, assim nunca gastara em comida se nao tiver o suficiente :)
    veja thinspos fotos de meninasa magras e se imagina
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. Amiga, essas dietas mt restritivas NUNCA funcionaram comigo tbm T.T exatamente por isso, sempre tenho compu. O único jeito q encontrei foi fazer "dieta normal" msm, estabeleço a quantidade diária d kcal, e como qqer coisa q eu quiser sem ultrapassar as kcal. E olha, eu pesava 59kg, hj eu to com 47kg! Demorei um pouco mas to conseguindo..
    Paciência é a palavra chave. Tenha calma, e ah, no inverno a gente costuma sentir mais fome msm, tomar chá quentinho ajuda MMMUITO =]
    Vc vai sair dessa viu ^^*
    Bejiinhos

    ResponderExcluir