terça-feira, 13 de abril de 2010

I'm fat because I eat, I eat because i'm alone, I'm alone because I'm fat!
















É dificil você saber que é dependente de uma doença, dependente da perfeição que nunca chega, e se distancia cada vez mais.... Dificil você querer acreditar que está bem, magra ,conseguir ao menos se sentir um pouco bem, e quando voce se olha no espelho, ele faz questão de mostrar oque você realmente é. GORDA! ,é oque mais encomoda hoje para todas as meninas/meninos.
Não é facil voce acordar de manhã, e pensar "quantos quilos será que ja se foram, quantos ainda faltam?" cada dia que se passa é uma nova luta, e a rotina se resume em, contar calorias, subir mais de dez vezes na balança, fazer exercícios puxados, tomar muita agua, chá, café e remedios, vomitar, ficar dias e dias sem comer, ou comer apenas uma maçã por dia.
Por mais que você queira, ela nunca vai chegar, porque uma vez ana, pra sempre ana!, é uma coisa que se você entra uma vez na vida, nao tem volta...
Eu fiz esse blog em busca de um cantinho que eu possa compartilhar com as pessoas que sofrem o mesmo que eu, pra me ajudar a chegar onde eu quero, no corpo que eu quero! e eu conto com a ajuda de vocês S2.

Getting THINNER to be a WINNER <3




2 comentários: