sábado, 24 de abril de 2010

Oque me nutre me destrói...

Nossa ontem eu passei muito mal de tanto laxante que tomei, eu acho, eu estava tonta, enjoada, nao sabia oque fazer, alguma coisa estava me sufocando, fui deitar logo pra esquecer disso e que o dia seguinte chegasse e tudo estaria "bem" .
Dieta da USP mode on *-* . espero dessa vez conseguir alguma coisa né, do jeito que eu estou fraca pra isso, mas sempre tentando a voltar a ser forte denovo!
-
"Não se esqueça de mim sou sua melhor amiga, não me deixe de lado. Não de ouvidos as suas fraquezas seja mais forte do que elas. Eu vou te ajudar a se erguer mais uma vez, comigo voce vai alcançar o paraiso, minha flor. Eu vou te fazer alcançar a perfeição. Dizem que é impossivel, mas não é. É apenas complicado, então voce tem que ser forte minha aninha. Voce tem que vencer os seus vicios. Comer é um deles, seja mais forte e diga que não quer comer, que não está com fome. Evite tudo isso.
Comer é um pecado não se esqueça disso eu quero te ajudar,quero te dar força para conseguir. mas voce tem que querer, tem que querer acima de tudo ser perfeita, e eu serei tudo o que vc precisa,te ajudarei a conquistar seus sonhos, ser magra é um deles o maior deles, eu sei. Eu estou em voce, minha querida. Sou parte de voce. A parte mais viva. E estou combatendo tudo dentro de vc.. seus vicios.. todos eles.. todos! "

F O R Ç A pra todas(o) <3

Um comentário:

  1. Oi floor!
    Nossa to meio tonta, quase desmaiando...Ach q eh "efeito dieta"hsuahsuha
    Mais tah valendo ainda a USP!!Como voç tah indo?
    Akii, essi post seu me deu mt força floor!!Brigadinha=D
    Bejaao

    ResponderExcluir