sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu te amo até os ossos, e você destrói minha vida, como uma vida de anorexia ♥'

"Queria poder falar a todos, que eu não sou essa menina alegre e feliz, que por fora esta sempre sorrindo e por dentro chorando e sofrendo. Queria poder levar uma vida normal, comer sem me sentir culpada, me olhar no espelho e me sentir bem, sair, me divertir, fazer amigos, ser feliz! Mas não posso, eu preciso da ana/mia , ruim com elas, pior sem elas .-. com a ajuda delas, sei que chegarei a perfeição *-* "
-
Dieta da USP *-* :

Aqui está a receita e cardápio para a dieta da USP. Esta dieta tem um ciclo semanal que deve ser feito duas vezes, no 15º dia pode voltar aos seus hábitos regulares, mas não abuse na gordura senão vai voltar à estaca zero.

Dia 1
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: Salada de alface com pepino e salsão à vontade

Dia 2
Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto à vontade

Dia 3
Manhã: Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto e salada

Dia 4
Manhã: Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural

Dia 5
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 6
Manhã: Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 7
Manhã: Café com limão
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar: Comer o que quiser, menos doces e bebidas alcoólicas

As ervas permitidas são o agrião, chicória e a alface. Pode beber água, café e chá o sempre que quiser...
Eu vou tentar, boa sorte meninas *-*

3 comentários:

  1. oLÁ!!
    BOA sorte com a nova dieta!!!
    Vai dar certo.
    Força!!!
    Beijo
    =*
    *D

    ResponderExcluir
  2. Oi floor!
    Amanha em...!Vamo consegui!
    (Obs:. naum acredito q errei sua idade!)hasuah]
    Se cuida!Dorei fla com vooç!
    bejaooo

    ResponderExcluir
  3. -Nuss amr acho q no fundo todas nos queremos nos sentir bem com nos mesma*---*
    Num fike triste vc não esta só!
    Força na nova dieta!
    Stay Strong!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir