quarta-feira, 14 de abril de 2010

Facil fazer dietas : vc corta os doces, as massas, as frituras e os pulsos S2


Você não pode fugir de mim nem mesmo se esconder eu assisto cada singelo passo que você toma
E eu o verei até o dia que você morrer eu quero que você odeie meus inimigos esses que colocamos nas nossas cabeças você deve acreditar no que eu digo, sem entender como ou porque você é outro fantoche nas minhas mãos.
E eu não tenho a pretensão de deixar você cair fora todos os medos que você enterra dentro da sua alma
Surgirá a tona dentro desse lugar que nós te chamamos não existe amor para ser dividido.
Você pode não amar ninguém, mas a mim, eu sou a sua vida, e seu domínio, seu Deus, e sua salvação você vai viver sobre as minhas regras agora, e você vai ficar contente por eu estar aqui.
Você vai amar quem eu disser pra você amar e vai odiar quem eu disser que deve odiar, e todos os seus crimes estão dentro da sua cabeça e eu vou limpar todos os seus pensamentos impuros essa confiança caira sobre mim, e é para nunca ser discutida, existe apenas uma verdade nesse mundo e
e essa verdade é a única que eu coloco.
ass:
Anna.

Um comentário: