quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fiz de mim o que não soube, e o que podia fazer de mim, não o fiz.

Eu me odeio, eu quebrei o nf denovo, caralho ò_ó, eu preciso fazer um lf, pra fazer nf denovo, nao to conseguindo, to fraca dms pra conseguir :/ af. estou desesperada ! eu quero desistir mas nao posso. eu vou me acalmar e achar alguma dieta facil, a do leite, da bolacha água e sal, nao sei ainda ._. meninas, torçam por mim S2, tá muiiiito dificil .[ ‎Thursday, ‎April ‎22, ‎2010 - 51,900 ]
-
Horoscopo de escorpião : A perda de peso tende a ser mais fácil para os escorpiões do que qualquer outro. Isso ocorre porque o escorpiano é positivo, bem organizado, determinado e disporto e seguir uma nova dieta ou regime. Se eles tem um ponto fraco, é a sua necessidade de mergulhar completamente na sua perda de peso. Entao se aparecer obstáculos repentinos, que impedem-los de dar o seu melhor, alguns escorpiões podem rapidamente tornar-se inquieto e insatisfeito. Além disso, na tentativa de perder peso rápido, que é possivel, eles podem exagerar nas coisas. Eles podem reduzir as calorias por muito tempo, ou fazer muitos exercícios. Se evitar essas armadilhas, os escorpiões normalmente alcançaram o grande sucesso,http://www.pro-thinspo.com/starsignsandyourweight.htmlpara quem nao é de escorpião, leia o seu (: ...

3 comentários:

  1. Oie floor!
    Calma, sei q voç vai arranjar uma dieta boah.Jah ouviu flar da do Trident, parec ser boah!
    Precizando d ajuda to akii!Me addc aí vivik_star12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Possu tentar, me add no msn q eu t passo.
    Pood ser?!
    Bejao

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO COMETARIO :}

    ESTOU TE SEGUINDO E SE QUISER TAMBEM SEGUIR.

    KISSES,KISSES

    ResponderExcluir