domingo, 2 de maio de 2010

Fraca

Eu estou até que indo bem, nao me pesei ainda, estou mantendo distância da balança.
Estou fazendo lf de 200 kcal, talvez amanhã eu me pese, nao sei, nao tenho vontade de saber de nada. Estou naqueles dias, e eu fico muito inchada, entao provavelmente os numeros da balança, vao estar lááá em cima x_x droga!
Essa semana vou tentar algum NF, pelomenos de uns 2 ou 3 dias, pra tentar continuar firme com as dietas e tal.
Estou sem forças, força fisica mesmo sabe? é sou eu andar um pouco e parece que eu ja andei demais, fico cansada rapido, nao consigo fazer aulas de educaçao fisica na escola, na quinta feira quase desmaiei, nao sei porque isso, eu tenho gorduras de sobra, rs
Eu preciso emagrecer urgente, nao aguento mais... :/

-
"Eu odeio olhar para mim e perceber que eu não gosto do que vejo. Eu odeio olhar para as coisas que fiz
e perguntar porque eu estava assim. Todos os dias algo de errado há. Apenas uma coisa que pode fazer-me infeliz, por apenas um momento. É como não é mesmo possível, ter um dia sem um sentimento ruim."

2 comentários:

  1. Vai conseguir \o/\o/
    Força sempre ;)

    Visita meu blog?
    Agradeço

    Kissesss

    PS:Amei o seu cantinho

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.
    Parabéns pelo seu lf de 200 kcal!!
    Vai dar certo.
    Continue e nao tenha medo que dará resultados.
    Eu jaquei hoje, pq sou uma fraca e estou com mta vergonha.
    Tenha força.
    Perseverança!!!!!!
    E parabéns.. cada dia é uma dia de cada vez.
    Beijo
    =*
    *Danny

    ResponderExcluir