quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tudo parece tão grande, e eu não sinto mais nada!

Depois de dois dias fudidos de compulsao, hoje eu me controlei um pouco, até agora esta mais ou menos, vou tentar continuar assim pelomenos por hoje, e vou atraz de alguma dieta que fez efeito em mim, e começar, e ver se eu vou até o final.
Já tomei laxantes, e agora é só esperar, nao quero nem me pesar, estou ENORME :/
Qual dieta realmente fizeram efeito em vocês ?
Como voces se sentem sabendo que estão lutando contra vocês mesmos eternamente e na maioria das vezes, perdendo ?

-

"Parece tão facil, me faça pele e ossos , estou sempre de joelhos para você . Você acaba como sempre, quando finge isso. Pense, por onde voce esteve!
Isso apenas machuca um pouco e eu continuo me sentindo uma merda. E eu acho que você nao está pronta para me reconhecer agora. É facil perceber, é dificil admitir e você está acabando comigo, caramba, você esta acabando comigo!" -
música Skin & Bones - Mariana's Trench.

ps: Obrigada pelos comentários e pelas dicas

S2

3 comentários:

  1. Tenta LF de 600kcal, sempre dá certo comigo
    :*

    ResponderExcluir
  2. lf é legal tem uma tabela no meu blog uns posts antigos la que eu peguei duma menina tb a tabela é um cardapio de lf nao precisa pensar o que comer ta la tudinho :)
    nfc resultam, ver photos thinspo sou prova disso no outro dia ouve uma festinha ca em casa e eu faltei pk era de noite bem na hora de meu tramp ai tive como escapar mas no dia seguinte tava tudo em cima da mesa bolo, sobremesa etc, quase chorei pk ja me imaginava deitada em cima da mesa comendo e tomando banho de comida e tals ai peguei um copo enchi de leite, e sai.... cheguei no quarto fumei um cigarro e vi fotos videos no youtube melhorou a bessa nao comi e o leite me saciou :) espero ter ajudado
    quando a parte da dieta eu penso, eu sou aquilo que penso, então tento nao pensar negativo custa muito mas sou muito pessimista e depre, mas estou numa boa fase, to no 4º dia de nf, o mais legal é que fiz nf de quinta a domingo na segunda me senti tao cheia quando comi que decidi fazer nf na terça ate agora :)
    são fases nao se culpe beijo...

    PS: nao leve a dieta como uma obrigação, e sim como um estilo de vida, se pensar que esta a ser obrigada custa muito mais beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Comigo funciona a dieta das notas.
    Sempre
    =*
    Força!

    ResponderExcluir