sexta-feira, 16 de abril de 2010

Você não vai me fazer comer isso. Você não vai me fazer provar isso. Eu não posso.


Hoje o dia foi dificil, eu estava indo tããão bem no lf, seguindo direitinho, e hoje não sei oque aconteceu, simplismente desmoronei, ataquei o armario x_x, estou com medo de me pesar, meu medo se torna maior cada vez mais . eu olho pra minha balança, meu corpo gela, juro que estou com medo de números. como pode ?
Se alguém que não conhece nosso mundo ler esse post, acho que vai falar, "nossa que menina idiota, fica com medo de simples numeros" . Não são SÓ numeros, é um pesadelo que parece não ter fim, e eu não vejo a hora de acordar ._. .
ana nao me abandone :/
Eu nao vou parar, eu não vou me cansar, até estar perfeita, até conseguir voar :* . Bom, ja que hoje eu comi praticamente oque eu como em um mês, eu vou fazer um NF beeeeeeeeeeeem longo, não sei ainda até quando, estou com medo de cair denovo, mas juro que vou me segurar o máximo. (:
Já comecei o NF meninas, me ajudem ? :/ quem quiser fazer junto, pode vir *-*
(16/04/2010, start 12:00) GO!

ILY

Um comentário: