segunda-feira, 10 de maio de 2010

Se tornou um vicio ...

é, recomeçando sempre ...
Não deu para eu passar na academia no sabado para fazer minha matrícula, pois eu tive um compromisso, e nao deu tempo, mas amanha terça feira, espero conseguir passar la .. quero começar logo e ver noque dá. Ja comecei a dieta do iogurte, nossa facil demais :D. saudades desses lf que eu fazia hahaha. Vou continuar assim, eu espero, e tentar conseguir algum resultado BOM .
Eu até que estou bem, me pesei hoje, e apesar da compulsao, eu estou com o mesmo peso de antes, nao sei como :S. Não vou exagerar na comida agora, vou aproveitar e fazer algumas dietas que eu quero, pelomenos pra perder uns 3 kg, e finalmente conseguir fazer academia SÉRIO! e chegar mais perto doque eu quero *-*

-

"Nem quero mais ver meus futuros possíveis se desdobrando à minha frente. So por hoje eu quero que esse frio persistente acabe em um abraço silencioso, sem mágoas e sem lágrimas"

FORÇA SEMPRE S2

2 comentários:

  1. Encontrei seu blog por acaso, quando comecei a ler não entendia o porque dessa obssessão...
    Tanta gente querendo o que comer, e você aí, privando seu corpo e sua mente de tudo o que você precisa para VIVER!
    A vida é uma dádiva, a valorize...Magreza não traz felicidade! A felicidade está em cada um de nós, em pequenas coisas, no mundo e nas pessoas!
    ANA NÃO SUA AMIGA, na verdade ela é sua maior INIMIGA, e os piores inimigos são aqueles que se disfarçam e vão nos engolindo aos poucos.
    Procure ajuda, reconheça que você precisa disso, seu corpo necessita que VOCÊ mude de atitude, antes que seja TARDE DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. belas palavras Josef.vc disse tudo.
    Um dia me encontrei nessa mesma situação que essa garota,graças a Deus acordei a tempo.Muitas precisam aprender a comer bem,comer coisas saudaveis,devem aprender que ficar nessa de ñ comer ou comer e depois vomitar ñ adianta nada,afinal a gente quando se priva de tudo acabamos por ñ aguentar e comemos em dobro!!!De que adianta perder 10 kls em apenas um més e depois no segundo reconquistar o dobro de kls eliminados anteriormente???Garotada acordem,ñ caiam nessa!!!

    ResponderExcluir