quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo, brilha a luz.

Eu fiquei um tempo sem postar, e nesse tempo eu comi igual uma vaca, engordei DOIS KG ))):, é o fim do mundo, quando eu decidi me pesar e vi aqueles numeros subindo, eu quase desmaiei . Eu to comendo demais, estou miando, mas nao sai muito, minha garganta dói demais .-. ...
Hoje eu consegui controlar um pouco, comi coisas saudaveis e pouca coisa. Amanha vou fazer alguma dieta ou pelomenos um lf, preciso emagrecer logo , meudeus, logo logo eu estou indo pro Canada, só quero ver como vai ser lá, com ele montao de comida cheia de gordura, e eu nao como salada nem verduras, vou ter que comer salada a força, porque eu nao estou afim de engordar o triplo ):, estou muito mal mesmo. Mas agora serei forte e conseguirei o meu resultado, estou tomando MUITA agua, chás, laxantes, chás em capsulas ... estou me intupindo dessas coisas pra ver se algum resultado dá ... eu ia me matricular em uma academia, mas infelizmente ela fechou ): , irei atraz de outra, mas antes irei fazer uma massagem modeladora. ALGUEM JA FEZ E VIU RESULTADO ?
FORÇA MENINAS E MENINOS *-* ela esta com a gente pra sempre
-

Eu sou a tentativa, sou o quase. Você merece uma constelação, e eu ainda ouso te aguardar...ainda ouso te guardar comigo.
ana <3

2 comentários:

  1. olha se você não tiver uma motivação não vai adiantar nada fazer um monte de dietas ):
    eu também fazia isso, de ficar ingerindo 200 calorias por dia e no outro dia atacava tudo pela frente.
    mas ai eu comecei a pensar diferente, parece ser bobagem mas pra mim funcionou, tipo:
    eu tenho um calção que cabe em mim e tudo mais, só que nas pernas ele fica colado e eu odeio isso, porque minhas pernas são grossas .-.
    então toda vez que me dá vontade de comer algo eu penso assim: eu quero emagrecer ? eu quero ficar linda naquele calção? eu quero ter pernas finas ? eu não quero ser uma vaca gorda ? rs
    então eu penso isso e não como
    eu estou fazendo aquela dieta da bolachinha de sal e agua, que voce come isso o dia inteiro
    e até agora com esses pensamentos deu tudo certo,
    não ataquei nada até agora
    PKWKEKPWPOEKWPOK
    beeeeeijo e boa sorte com a ana ;D

    ResponderExcluir
  2. Pois é, to na mesma situação ke vc, me sentindo mall's pak's, tenho as pernas muito grossas e smp ke me olho no espelho vejo uma balofa enorme.
    E nao é só isso, comecei isso pq as pessoas me chamavam de "bunda de elefante".
    Sempre ke penso em furar as dietas, eu penso ke seria pior ser zuada na escola, e sigo em frente.
    Estou com l iogurte e uma banana na barriga, mas nao estou mal, pq sei ke vale a pena.
    Bjs,
    Annynháá Setti

    ResponderExcluir