quinta-feira, 6 de maio de 2010

Chega uma hora que cansa!

Eu estou indo muiiiiiiito mal, nao quero mais saber de dietas sabe? eu cansei, mas nao desisti! sabado eu vou me matricular em uma academia, vou com umas amigas, acho que vai ser uma boa motivaçao, e vou fazer a dieta do iogurte, é bem facil.
iogurt desnatado com 10 gotas de adoçante, misturado com fibras, no máximo 2 por dia.
SÓ (: , eu acho que deve dar um bom resultado, e com a academia ainda, vou queimar mais calorias doque vou ingerir, quem sabe eu emagreço um pouquinho né ? :D

-

" Alguém que às vezes chora por ver tanta felicidade ao redor e não haver nenhuma dentro de mim. Alguém que só quer ser magra e quer que as pessoas a aceitem assim, sem preconceito. Alguém que é a favor de uma doença, mas se essa doença me faz feliz ninguém pode julgar. Alguém que um dia queria poder olhar nos olhos de seu amor e ouvir ele dizendo que vai até o fim comigo do jeito que eu sou e me ajudar todas as vezes que eu precisar. Alguém com um bom coração que, ainda que por trás das lágrimas, ainda existe uma felicidade incompreensível querendo se libertar. Alguém que gosta de ser amada, e por mais que ninguém a ame, eu amo. Alguém com os sonhos mais impossíveis é uma ANA! "

:*

4 comentários:

  1. Ownt flor Oo
    Tó passando por algo semelhante.
    Se precisar de ajuda so gritar viu?!
    Força aé na dieta do yorgute^^
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  2. Oi kerida..
    Hoje to na bad trip tbm.
    Mas estou super contente com a sua atitude, entrar na academia com amigas é ótimo.
    Vai ser ótimo pra vc.
    Vc vai ver.
    E vai firme da dieta ai do iorgurte.
    Sério os resultados virão.
    Estamos juntas.
    BOm final de semana..
    Fica bem.
    Se cuida
    beijos
    =*
    *D.
    *Danny.

    ResponderExcluir
  3. É verdade... tem hora que cansa mesmo. Eu já me cansei a juito tempo, mas não consigo ficar longe dessas torturas =/

    ResponderExcluir
  4. AMigaa, vai firme na academia, não desiste que eu passei pela mesma coisa e comecei a comer normalmente + academia e hj to mt feliz com meu corpo, tá lindo demais, cheeio d curvas e eu do graças a deus q eu parei com essa coisa da ana e da mia. Eu fui em um médico e ele me passou uma dieta q eu agradeço a ele até hj por ele ter me ajudado. Vá na academia, mas não vai obter resultado senão comer, pq a comida vai virar as formas do seu corpo.

    ResponderExcluir