sábado, 27 de novembro de 2010

Cair é permitido, mas levantar é obrigatório!

Oi lindas *-*, finalmente voltei a ter contato com voces, eu sumi por um BOM tempo ... eu estavava muito mal, com a escola, com familia, com amigos, com tudo, principalmente comigo mesma.
Até que em outubro eu fiz aniversário, li todos os recados de voces, e isso me deu mais força ainda, eu ja tinha abandonado e nem ligava mais, tanto que engorder o dobro :/ ...... mas, eu ja emagreci oque eu tinha engordado, e emagreci um pouquinho mais. Nao notei muita diferença ainda, estou com o IMC de 21 *----*, estou controlando MUITO, quase nao como nada, e só assim que nós conseguimos, de pouco em pouco ... continuo tomando laxantes e diureticos. Parei com a academia, nao tenho vontade :/ , mas eu ando 30 min por dia hihi.
Bom meninas é isso, eu vim atualizar aqui porque esta todo abandonado, espero que voces comentem...
enfim, Como voces estao ? as dietas? o corpo? as METAS? me contem *-*

beijos <3

Um comentário:

  1. Oi flor,não abandona o blog denovooo *-*
    Eu estou rasuavelmente bem,a mia não me deixa e engordo e emagreço o tempo inteiro. ¬¬
    Mas o importante é não desistir né.

    ResponderExcluir