sábado, 27 de novembro de 2010

FUCK YOU!

Acho uma PUTA falta de respeito aquelas pessoas que falam que ter anorexia/bulimia, é nossa escolha, a gente nao acorda um dia e fala "hoje vou virar anorexica" ou "hoje vou enfiar o dedo na garganta e falar que sou bulimica"!
Quem nao sofre NAO SABE como que é, nao sabe como é dormir contando as calorias que voce consumiu no dia e acordar contando quantas voce pode consumir. Só quem sofre sabe como que é, sabe que cada dia é mais uma luta, cada dia é mais um pra tentar emagrecer, viver disso e DEPENDER disso.
Muita gente fala que é loucura que a pessoa é louca, mandam se tratar ... nao funciona assim, nao é de um dia para o outro que alguem vai parar com isso ( pouca gente consegue ), que nao é de um dia para o outro que aconteceu isso.
Ter anorexia ou bulimia nao é escolha, e sim uma doença, que nos pega de surpresa, e quando voce for ver, já esta doente .. Comigo começou com uma dieta, normal .. depois eu comprei a balança, depois eu fui anotando meu peso e estabeleci uma meta, depois imprimi uma tabela de calorias, e assim foi ... e hoje sou assim!
Se voce nao tem anorexia ou bulimia, nao fale mal, nao fique falando merda porai, porque voce nao sabe porra nenhuma doque é ter isso.
entao vai se fude :* ...

4 comentários:

  1. Concerteza, e infelizmente estamos expostas a sofrer preconceitos...=/
    Realmente só quem sofre sabe...
    Mas, to aki pra oque voç precizar amr...pra TUDO...pod contar!=D
    Forças amr...E toma cuidado tah? bejaaaaaum

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.. Elas simplesmente brotam na gente, hoje eu também não durmo sem contar calorias, e acordo pensando em como vai ser pra fugir das refeições.
    Beijos. Força e determinação..
    Ps:. Tô te seguindo!!

    ResponderExcluir
  3. Flor, concordo plenamente ctg.
    E lendo seu post, passou um video na minha cabeça sobre esses longos 6 anos com a bulimia. E a vontade de chorar no silêncio, enquanto as pessoas vivem de bem com a comida e nós já estamos pensando no que vamos fazer para nos livrar dela.
    Conte cmg, viu ?!
    Estamos juntas nessa, e nem que eu precise morrer pela Mia, eu darei minha vida. De verdade !

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc...vou contar pela primeira vez que sou mia...minha família nem desconfia...as vezes chego a miar até 4 vezes ao dia...estou desesperada...se eu achar que comi algo que não devia...pronto...ai como até não aguentar mais...e coloco tudo pra fora...mais algo está errado...porque miando desse jeito engordei 3 kilos...não sei mais o que fazer....................................sou a sempre diet...beijo

    ResponderExcluir